Big Blogger Brasil 4

Friday, December 01, 2006

Reta Final do BBB 4

Pois é, galera.

Devido a problemas com o outro organizador do BBB, que simplesmente endoidou, fomos obrigados a mudar de casa. Improvisamos essa nova url apenas para a reta final da competição. A mudança foi necessária por dois motivos:

- O BBB foi idealizado por mim e pelo Marlio. Sendo que eu seria o apresentador, e ele o patrocinador. Chamamos o Theo pra trabalhar com a gente, confiando nele. Infelizmente, o garoto não supriu nossas expectativas e, além disso, agiu de má-fé comigo (me excluindo do dashboard do BBB). Por isso - e por ter surtado - foi afastado da competição.

- Nas últimas semanas, a competição se tornou uma palhaçada. Promoções malucas, incursão do apresentador DENTRO da casa, exclusão sumária de um dos administradores (sem explicações convincentes), favorecimento de alguns participantes em detrimento de outros... entre outras coisas. O BBB 4, desde o começo, foi um projeto conduzido com seriedade - pelo menos por mim - e jamais poderia terminar assim. E, portanto, para acabar a competição com dignidade, este blog foi criado.

Mais explicações, no próximo post.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home