Big Blogger Brasil 4

Thursday, December 07, 2006

S: E ai, vamos fazer alguma coisa?
P: Hm, eu tava me preparando para a prova, mas eu vi que adiaram ela pra amanhâ :/
S: Então, vamos fazer alguma coisa juntos
P: Seilá, não tô com muita vontade, já estou cansado de ficar preso aqui tanto tempo.
S: Cê que sabe, qualquer coisa passa lá no meu quarto, vou estar te aguardando
P: Tá bom.

Fui para meu quarto, tava sem saco para nada mesmo. No caminho:

F: E aí mermão, tá indo pra onde?
P: Pro meu quarto.
F: Vamo fazer alguma coisa!
P: Nem tô afim. Vai la no quarto da Samara que ela tá me esperando para fazer alguma coisa que eu não to nem com cabeça para pensar.
F: Oba! Tô indo lá já!


Passei o resto da manhã e o início da tarde ouvindo gritos do Fronga. E não eram de prazer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home